JORNAL DA ALTEROSA

Irmãs de Sérgio Rosa Sales prestam depoimento na Corregedoria da Polícia Civil

[FOTO1]31 de agosto de 2012 – As irmãs de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, prestam depoimento na manhã desta sexta-feira na Corregedoria da Polícia Civil, no Centro de Belo Horizonte, que investiga o assassinato do rapaz. Elas chegaram ao prédio acompanhadas de uma advogada por volta das 9h30.

Na quinta-feira, a avó de Bruno, que também criou Sérgio, Estela de Souza, e os pais do jovem também foram ouvidos. Dona Estela conversou com o delegado Alexandre Campbell por 20 minutos.

O subcorregedor perguntou sobre a rotina do rapaz, testemunha chave que ajudou a polícia a recontar os últimos passos de Eliza Samudio, desaparecida em junho de 2010. Segundo a Polícia Civil, a Corregedoria só vai se pronunciar quando o inquérito for concluído.

A Corregedoria assumiu a investigação do crime na segunda-feira. Em novembro de 2010, Sérgio afirmou à Justiça que seu depoimento na polícia foi influenciado por agressões físicas que teria sofrido dos delegados e investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assim, na sexta-feira, o Ministério Público recomendou que outra unidade apurasse o assassinato do primo de Bruno. Também será investigada a suspeita de envolvimento do policial civil aposentado José Lauriano de Assis Filho, o Zezé, que apresentou Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ao ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

Responsável pelo inquérito, o delegado Edson Moreira, então chefe do Departamento de Investigações, diz ter certeza da participação dele na morte da Eliza, embora não tenha conseguido provar. Outros policiais também podem depôr.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189905′).innerHTML=’‘;}

31 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO