JORNAL DA ALTEROSA
Irmãs que sumiram após a morte da mãe dizem que não fugiram
06 de março de 2012 – Sete pessoas da mesma família, que estavam desaparecidas, voltaram para Belo Horizonte. As cinco irmãs e o pai delas estariam abrigados na casa de conhecidos. Na tarde de hoje, 06, os pais da menina de 5 anos, que também estava sumida, estiveram no Conselho Tutelar.
Acompanhe o caso:
Sete pessoas da mesma família desaparecem misteriosamente em BH
A advogada contratada pelas irmãs que sumiram compareceram à delegacia para dizer que elas não fugiram, mas saíram de casa por medo os irmãos e para descansar. Ela disse ainda que as desaparecidas acusam os parentes de serem os responsáveis pela destruição dos imóvel. Veja os detalhes:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_164762′).innerHTML=’‘;}
6 de março de 2012