JORNAL DA ALTEROSA

JA acompanha um dia do trabalho de peritos criminais

[FOTO1]

Vinte e quatro horas com a Polícia Civil. O Jornal da Alterosa passou um dia acompanhando o trabalho de peritos, responsáveis pela busca de pistas e levamentamento de provas nas cenas de crimes.

Eles são os últimos a chegar na cena do crime, mas é a análise desses profissionais que resolve muitos mistérios. Em todo homicídio eles estão presentes. Analisam o corpo da vítima em busca de sinais que identifiquem a arma usada, colhem impressões digitais, projéteis ou qualquer vestígio encontrado nas proximidades. Um operário da construção civil sofreu um acidente em um andaime de uma obra o Instituto de Criminalística foi acionado. A cena do acidente precisa ser preservada e qualquer interferência pode atrapalhar o trabalho dos peritos. A TV Alterosa não entrou no local, mas as câmeras registraram tudo.

Clique e veja as imagens!

De madrugada, outra ocorrência: um homem foi encontrado morto dentro de casa. Em poucos minutos os peritos chegam ao local e já tiram fotos. Tudo precisa ser registrado. A família da vítima fornece informações que podem ajudar a desvendar o caso. Para não contaminar a cena do crime, todo cuidado é pouco e qualquer detalhe é importante. Os peritos anotam tudo. Os materiais encontrados na cena do crime vão ser levados ao laboratório de criminalística e analisados.

Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_138619′).innerHTML=’‘;}

25 de agosto de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO