JORNAL DA ALTEROSA
JA volta ao bairro onde moradores enfrentaram a polícia por passarela
[FOTO1]
O Jornal da Alterosa voltou ao bairro onde moradores enfrentaram a polícia por uma passarela. A população se revoltou por causa dos acidentes no local.
Moradores da beira da BR-381 fecharam as pistas com fogo para protestar contra os atropelamentos constantes.Os ânimos ficaram exaltados e a tropa de choque foi chamada. Um helicóptero também foi dar apoio aos militares e um vereador do bairro tentou fazer um acordo com a comunidade, que aceitou deixar a pista, mas prometeu voltar.
Os Bombeiros conseguiram limpar a pista que ficou fechada por duas horas e alguns motoristas que estavam parados disseram que também receberam pedradas.
O congestionamento foi de cerca de 15 quilômetros em cada sentido da BR. A Polícia Rodoviária Federal reconheceu que, mesmo com os transtornos, os moradores tinham razão em protestar.


4 de abril de 2011