JORNAL DA ALTEROSA
Joalherias são assaltadas em Lavras e Betim
30 de outubro de 2012 – A polícia procura assaltantes que aterrorizaram funcionários de uma joalheria em Betim. Em Lavras, a polícia conseguiu prender em flagrante outro ladrão de joias deixou uma moça apavorada.
Ele entrou na loja, foi direto ao caixa e anunciou o assalto. A funcionária ficou desesperada, com as mãos para o alto, encantoada pelo bandido. Ela parece nem perceber que ele larga a arma em cima do armário enquanto recolhe as mercadorias do estoque e o dinheiro do caixa. A moça ainda foi obrigada a abrir a gaveta e a entregar os celulares que estavam no local. O ladrão coloca tudo na mochila, pega a arma e, antes de sair, volta a apontar para ela. A polícia foi chamada e, logo em seguida, prendeu o homem e recuperou as joias, avaliadas em R$ 48 mil.
Em Betim, uma dupla invadiu a joalheria no Centro da cidade. As imagens mostram que quando um dos bandidos rende o dono no escritório, o outro revista um funcionário e, nervoso, aponta o revólver para a cabeça da vítima. Depois pega uma sacola e recolhe tudo das gavetas. Ele se aproxima da funcionária que estava sentada, grita com ela e faz ameaças. Depois, tenta arrombar as prateleiras, mas não consegue. Pega a chave do armário e retira várias joias.
A dupla sai levando também o computador do circuito interno de vídeo, sem saber que as imagens eram gravadas em outro local. Os criminosos fugiram em um Vectra branco. Em menos de uma semana, este foi o segundo assalto à joalheria. Veja as notícias:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197965′).innerHTML=’‘;}
30 de outubro de 2012