JORNAL DA ALTEROSA
Jornal da Alterosa conversa com avó acusada de roubar e vender neto
[FOTO1]
30 de outubro de 2012 -O Jornal da Alterosa acompanha a saga de uma mulher na tentativa de recuperar o filho que diz ter sido tomado dela pela mãe e vendido a uma família. Conie descobriu onde está o menino e acionou a polícia. A mulher, hoje com 37 anos, teve o bebê aos 25. O pai era casado com outra pessoa e não quis assumir o menino. Conie que já tinha um filho de 2 anos afirma que a mãe também não aceitou a gravidez e queria que ela fizesse um aborto.
Acompanhe o caso:
Mulher quer de volta filho que a mãe vendeu há 12 anos
O filho que Conie afirma ter sido raptado hoje é criado por uma família em uma cidadezinha na região central de Minas Gerais. O Jornal da Alterosa procurou a avó materna, que teria dado a criança. A princípio, ela apenas disse que só vai falar sobre o caso em juízo e que a filha é esquizofrênica desde os 14 anos.
[FOTO2]
Com muita insistência, a doméstica aceitou conversar com a reportagem, mas dentro da casa e sem a câmera. Dentro da residência, Maria da Conceição afirmou que a filha não pretendia criar o menino e já havia avisado que iria abandona-lo ainda no hospital. Por isso, uma família teria sido providenciada para cuidar do bebe. A doméstica disse ainda que o objetivo da filha no momento é cobrar do pai do menino o pagamento de pensão alimentícia.
Conie desmente a versão da mãe e afirma que luta para ter o filho de volta e cria-lo junto com as irmãs. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_198018′).innerHTML=’‘;}
30 de outubro de 2012