JORNAL DA ALTEROSA

Jornal da Alterosa testa o mesmo trajeto do ônibus convencional e do Frescão

[FOTO1]17 de setembro de 2012 – A segunda-feira marcou o primeiro dia de Frescão nas ruas de Belo Horizonte e o Jornal da Alterosa mostraa a diferença do ônibus de luxo para o convencional, no trajeto entre o Buritis e a Savassi.

De um lado, ônibus cheio com gente até na porta e aquela situação que muitos mineiros conhecem bem. Do outro, a experiência foi de pleno conforto. No primeiro dia do novo transporte, poucos passageiros embarcaram e eles encontraram poltronas bem confortáveis, tinha televisão e deu até para aproveitar a internet de graça e o melhor de tudo, enquanto o sol esquentava a temperatura do lado de fora, dentro fazia 17 graus.

[FOTO2]

Tudo isso tem um preço, R$ 4 a viagem. Não tem cobrador e o passageiro passa o cartão direto na catraca ou paga para o motorista. O trajeto também demorou, foram 55 minutos de viagem em comparação com os 60 que foram gastos no convencional.

O Frescão ainda está em teste. Se aprovado pelos passageiros, pode começar a rodar em outros bairros.

Mas será que o pessoal do ônibus convencional pagaria mais caro pelo conforto? Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_191918′).innerHTML=’‘;}

17 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO