JORNAL DA ALTEROSA

Jornalistas são hostilizados em velório de PM que teria se matado

[FOTO1]

Na tarde deste sábado, 26, foi enterrado o corpo do cabo que teria se suicidado dentro do batalhão onde estava preso suspeito de matar dois moradores do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte.

A situação ficou tensa por lá. Jornalistas foram hostilizados por policias e até um carro da reportagem da TV Alterosa teve um pneu furado.

Clique e veja as imagens

O militar é um dos suspeitos de assassinar dois moradores do Aglomerado da Serra no último sábado. Ele estava preso, desde quarta-feira, em um batalhão da PM e teria cometido suicídio, na madrugada desta sexta-feira.

Vários militares lotaram o I Batalhão. Carros das duas polícias entravam e saíam o tempo todo. O cabo Fábio estava sozinho em uma cela de aproximadamente 10 metros quadrados desde que foi preso.

'Suicídio na PM: agora, engrossou de vez'. Opine no Blog do Benny

De acordo com o advogado de Fábio de Oliveira, o corpo foi encontrado por volta das 7h, quando a guarda do batalhão fazia a conferência dos presos. O militar se enforcou com o cadarço do short que usava. Ele estava pendurado no registro do banheiro. A PM assegura que não houve falha na vigilância.

Na tarde dessa quinta-feira, o cabo recebeu a vista de parentes e também do advogado. O presidente da Associação dos Cabos e Soldados diz que o militar não teve acompanhamento psicológico na prisão.

O cabo Fábio tinha 45 anos, 23 de polícia e há 21 trabalhava no Batalhão Rotam. Ele era separado e deixou uma filha adolescente. O militar e outros três PMs são suspeitos de matar duas pessoas no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, no dia 19 deste mês.

Acompanhe o caso:

26 de fevereiro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO