JORNAL DA ALTEROSA
Jovem ameaça pular do alto de torre
[FOTO1]
Jovem briga com o pai e ameaça se jogar do alto de uma torre. O caso foi em Oliveira, no Centro-Oeste de Minas. Imagens mostram o rapaz, de 18 anos, dependurado na torre de telefonia ameaçando pular de uma altura equivalente a um prédio de quinze andares.
Quando os bombeiros chegaram ao local, uma multidão já se aglomerava para ver o desfecho do caso. Depois de muita conversa, os militares conseguiram convencer o jovem a descer. Mesmo assim havia o risco de um acidente, já que ele não tinha proteção alguma. Felizmente, tudo terminou bem.
7 de novembro de 2011