JORNAL DA ALTEROSA

Jovem é morto a facadas no Novo Aarão Reis

30 de junho de 2012 – Uma conversa de bar entre colegas terminou mal no bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte. Um jovem foi assassinado a facadas.

Antônio Marcos Gomes, de 22 anos, foi morto com três facadas no peito e quatro na barriga. Segundo a Polícia Civil, ele tinha passagem por tráfico de drogas e foi localizado com um papelote de cocaína. O corpo estava na entrada da casa do suspeito que antes de fugir entregou a chave para o proprietário do imóvel e confessou o crime. Familiares disseram que a vítima e o suspeito são colegas a passaram a noite ingerindo bebida alcoólica.

As causas do homicídio ainda não foram esclarecidas, mas os investigadores acreditam em desavença motivada por alcoolismo ou drogas. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_181440′).innerHTML=’‘;}

30 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO