JORNAL DA ALTEROSA

Jovem é preso após roubar correntes de ouro avaliadas em R$ 12 mil no Centro de BH

[FOTO1]06 de outubro de 2012 – Um ladrão se deu mal ao pegar um táxi depois de assaltar uma joalheria na Galeria do Ouvidor, no centro de Belo Horizonte. Ele acabou preso com os produtos do roubo e uma arma.

Lucas Marlon de Carvalho roubou cinco correntes de ouro, avaliadas em R$ 12 mil. Segundo a proprietária da loja, ele chegou e pediu para ver alguns cordões e perguntou o preço. Em seguida, Lucas sacou o revólver, apontando para uma funcionária, e falou que levaria todos.

A dona do comércio seguiu o assaltante. Ele entrou em um táxi, mas o taxista desceu do veículo, quando percebeu que ele estava armado. Ele foi preso por policiais militares, ao passar por um praça. O material foi recuperado e arma apreendida.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194673′).innerHTML=’‘;}

6 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO