JORNAL DA ALTEROSA
Jovem é preso depois de assaltar posto
Homem é preso depois de assaltar um posto de combustíveis na capital. Na delegacia, Deivison Trindade Gomes Ferreira, de 19 anos, confessou o crime, disse que dessa vez não estava armado e tentou justificar o que fez. “Era para ajudar minha namorada, meu filho..”.
Ele foi preso a poucos metros do posto de combustíveis que fica na avenida do Contorno, no bairro Floresta. Quando confrontado com o frentista, ele foi reconhecido, assumiu ter cometido o assalto e disse onde escondeu o dinheiro.
Os R$ 120 estavam escondidos em um matagal. Segundo a polícia, o assaltante, que já tem passagem por tráfico, fingiu estar armado. Segundo os funcionários do posto, o rapaz já assaltou o local outras vezes e estava armado.
Um frentista, que pediu para não ser identificado, já foi rendido pelo assaltante.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_150095′).innerHTML=’‘;}
22 de novembro de 2011