JORNAL DA ALTEROSA
Jovem não aceita a separação, acumula ameaças à ex-mulher e tira a criança dela
13 de fevereiro de 2012 – Há quatro meses uma mulher que não quer aparecer vem sendo ameaçada pelo ex- companheiro com quem viveu por quatro anos e teve uma filha que hoje está com um ano e sete meses. Neste fim de semana ele fez novas ameaças e levou a garotinha sem o consentimento da mãe.
Depois de passar a noite andando pelas ruas com a criança, foram quase doze horas, Davidson Rodrigues, de 19 anos, retornou à casa da ex-mulher. Ela conta que ele chegou, ficou na varanda e pediu para ela dar leite para a filha. Logo depois, saiu com a menina de novo e foi pra casa da avó dele. “Como ele estava muito alterado, chamamos a polícia”, afirma a mulher.
Segundo a polícia, o homem estava sob efeito de entorpecente e relutou em devolver a criança que chorava muito. Os militares ainda têm a informação de que o suspeito já agrediu a avó de 71 anos e outra filha dele, de 4.
Desde a separação, a mulher já procurou a polícia várias vezes por causa das ameaças e cinco boletins de ocorrência foram feitos. Ela é mais uma vítima que entra para a triste estatística das mulheres que vivem com medo. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_161696′).innerHTML=’‘;}
13 de fevereiro de 2012