JORNAL DA ALTEROSA

Jovens ignoram tumulto de festa de rua sem licença e marcam outras pela internet

06 de março de 2012 – Em uma página de uma rede social na Internet o convite para mais uma festa. Em um trecho o organizador pede que o evento seja sem tumulto, mas logo em seguida disse para quebrar tudo. Depois ele escreve que a festa não precisa de alvará porque é na rua, uma reunião de amigos. No perfil há também pessoas que criticaram as reportagens da TV Alterosa sobre o evento no bairro Cidade Nova. A baderna deixou ruas do bairro imundas e os moradores presos dentro de casa.

Veja imagens da festa no bairro

Relembre o caso:
Festa sem licença instala baderna no Bairro Cidade Nova, em BH

Cerca de 10 mil pessoas foram para o bairro. A maioria, adolescentes que se embebedaram. A festa também foi divulgada pela internet e não tinha autorização. O organizador, Gustavo Moreira Dias, não quis gravar entrevista, disse que cancelou o evento por falta de alvará do Corpo de Bombeiros. O documento escrito à mão foi entregue à regional Nordeste, no dia 2 de março, sexta-feira passada, um dia antes da festa. Na carta, ele se comprometeu a informar a mudança de planos nas redes sociais e também a afixar cartazes no local do evento. Medidas que, pelo jeito, não surtiram efeito.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_164755′).innerHTML=’‘;}

6 de março de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO