JORNAL DA ALTEROSA

Jovens mineiras que morreram em acidente no Sul da Bahia são sepultadas em cidades natais

[FOTO1]
26 de abril de 2012 — Foi enterrado nesta quinta-feira, em Manhuaçu, na Zona da Mata, o corpo da universitária mineira Amanda Paula de Oliveira, de 22 anos, que morreu em um acidente de carro no Sul da Bahia. Ela viajava com outros quatro jovens que iam de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, a Prado, no sul baiano. Acompanhado por familiares e amigos, o cortejo seguiu pela cidade e o sepultamento foi acompanhado de aplausos.

[FOTO2]O grupo de amigos se conheceu no curso de ciências biológicas da Universidade Federal do Espírito Santo. Na última sexta-feira (21), eles partiram em direção à festa de aniversário da mãe de uma das estudantes e desapareceram. As buscas duraram quase quatro dias, até que todo o grupo foi encontrado já sem vida, na noite de terça-feira (24). O carro onde eles viajavam foi localizado dentro do Rio Mucuri, às margens da BR-101, com as rodas para cima e parcialmente submerso. O acidente aconteceu próximo à divisa da Bahia com o Espírito Santo, e a pouco mais de 140 km da cidade de Prado, destino final da viagem.

O corpo da filha da aniversariante, Izadora Ribeiro de Oliveira, foi enterrado na manhã desta quinta-feira, em Jaíba, no Norte de Minas. André Malva Galão, proprietário e condutor do carro acidentado, foi sepultado na cidade capixaba de João Neiva. Na noite de quarta-feira, os corpos de Marllonn Vieira Amaral e Rosaflor Oliveira Chacon Pinto foram enterrados, nas cidades nas quais moravam as famílias — respectivamente, Nova Venécia e Mucurici, no Espírito Santo. O sepultamento de Rosaflor foi realizado logo após a chegada do pai da estudante, que mora no Pará, ao local do enterro, por volta das 22h.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_172349′).innerHTML=’‘;}

26 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO