JORNAL DA ALTEROSA

Jovens que postaram vídeo de sexo com adolescente na internet devem ser indiciados

[FOTO1]

28 de setembro de 2012 – A polícia civil de Santa Luzia vai indiciar os jovens que filmaram e publicaram na internet cenas de sexo com uma adolescente de 15 anos.

No vídeo, quatro jovens fazem sexo com uma adolescente de 15 anos. As imagens foram divulgadas, primeiro, em uma página da própria escola. Depois, nos celulares dos alunos e na internet.

O vídeo provocou polêmica entre os alunos da escola onde a adolescente estuda. Colegas dela ficaram surpresos e contaram que a garota tinha um comportamento tranquilo e não se envolvia nem com turmas. Depois da divulgação das imagens pela internet, a adolescente deixou de freqüentar as aulas.

A direção da escola que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não se manifestou, mas uma professora que não quis gravar entrevista, diz que os rapazes do vídeo não estudam lá.

O pai da adolescente disse que a filha estava drogada. Segundo ele, ela disse que foi se encontrar com um rapaz e quando chegou lá tomou uma bebida e não sabe o que aconteceu. A família denunciou o caso e a garota fez exames de corpo de delito e toxicológico.

Segundo a polícia, dois dos quatro jovens, que já foram identificados, dois são maiores de idade.

A delegada Bianca diz que se a menina não tinha consciência do que fazia é crime de estupro. Caso não, mesmo assim tem o crime de divulgar imagens de menor em cenas de sexo pela internet. Ela fala que as imagens são constrangedoras principalmente por se tratar de uma menor. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_193517′).innerHTML=’‘;}

28 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO