JORNAL DA ALTEROSA
Jovens são assassinados em BH por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas
10 de abril de 2012 – Dois jovens foram assassinados em Belo Horizonte e o tráfico de drogas pode ser o motivo das mortes. No chão, o corpo de Fábio Gomes de Souza, o Fabinho, de 27 anos. A polícia ainda não tem certeza do que levou o rapaz a ser assassinado. Ele já foi preso por roubo a mão armada, mas a polícia trabalha com a hipótese de envolvimento com o tráfico de drogas.
A vítima chegava do trabalho e foi surpreendida por um homem e os dois começaram a discutir. Quando percebeu outro armado, tentou fugir. Disparou no caminho acertando o carro, quando alcançava a rua de sua casa foi atingido com um tiro e morreu na hora.
O assassino correu, mas não foi muito longe. Um policial civil passava na rua e ouviu os disparos. Perseguiu Wilson Gomes de Souza e trocou tiros com ele. Na confusão, dois carros foram atingidos. Uma bala atravessou eum veículo e foi parar no porta-malas. O homem levou um tiro na barriga e foi socorrido pelo próprio policial.
Outro homicídio aconteceu na mesma hora no bairro Jardim Alvorada, também em Belo Horizonte. Daniel Silva Martins, de 28 anos, foi executado com cinco tiros. Segundo a polícia, dois homens passaram de moto e descarregaram a arma. O jovem tem passagens por uso de droga. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_169729′).innerHTML=’‘;}
10 de abril de 2012