JORNAL DA ALTEROSA

Jovens são atropelados em Morada Nova de Minas

22 de dezembro de 2011 – O jogador Wagner, contratado recentemente pelo Fluminense, pede justiça para o caso do primo dele, que foi atropelado e morto em Morada Nova de Minas, na região Central do Estado. O rapaz andava a pé com um amigo, que sobreviveu ao acidente.

O estudante Nathan Lourenço de Oliveira, de 16 anos, está vivo por um milagre. Ele e o amigo Igor Santos Borges, de 15, foram atropelados na madrugada do último sábado. O estudante levou seis pontos na cabeça, um no nariz e teve escoriações por todo o corpo.

Os dois amigos voltavam de uma festa e caminhavam pelo acostamento de uma rodovia bem na entrada da cidade que fica na região Central do Estado quando foram surpreendidos por um carro. Igor foi arremessado contra uma árvore, teve várias fraturas pelo corpo e chegou em estado gravíssimo ao Hospital João XXIII, na capital, onde morreu nesta terça-feira.

A família, que veio ao IML liberar o corpo do adolescente, está revoltada. O irmão de Igor conta que o motorista estava embriagado e fugiu sem prestar socorro.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_154442′).innerHTML=’‘;}

De acordo com o Sargento Giovani, da PM de Morada Nova, a cidade não tem bafômetro, o que ele reconhece que é uma falha. Ainda segundo o policial, os militares que atenderam à ocorrência ligaram para o delegado, que chegou à conclusão de que o autor deveria ser ouvido e liberado. A PM também informou que o rapaz ajudou a socorrer as vítimas e que, aparentemente, não apresentava sinais de embriaguez.

22 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO