JORNAL DA ALTEROSA
Jovens usam drogas na região hospitalar de BH
A situação está feia para quem precisa parar o carro, principalmente à noite, na região hospitalar em Belo Horizonte. O Jornal da Alterosa já mostrou a ação dos arrombadores na praça Hugo Werneck e cobrou mais polciamento. Pelo jeito, os bandidos ainda estão se sentindo à vontade por lá.
Veja também:
Exclusivo: JA flagra arrombamento de carro na região hospitalar de BH
Os meninos surgem a partir das 22h e ficam andando pela área hospitalar da capital em atitude suspeita. Imagens mostram um garoto que se certifica que ninguém está olhando e derrama tiner em um pano. Em seguida, começa a cheirar. Um outro, que também está usando o entorpecente, percebe a presença da câmera e deixa o local. Esse tipo de atitude instaurou um clima de insegurança em quem trabalha ou passa pela praça Hugo Werneck.
Durante a madrugada, carros de funcionários e pacientes dos hospitais ficam estacionados na rua. O ambiente deserto e a falta de policiamento compõe o cenário perfeito para a ação dos criminosos. Técnica em enfermagem, Cláudia Regina, afirma que há uma onda de arrombamentos de veículos na região e que vai trabalhar de ônibus por medo.
Confira os flagrantes registrados:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_152072′).innerHTML=’‘;}
5 de dezembro de 2011