JORNAL DA ALTEROSA

Juíza acusada de propina é internada depois de ingerir excesso de medicamentos

A juíza titular de Esmeraldas, Maria José Starling, tentou se matar na tarde desta segunda-feira, 08. Ela tomou vários remédios. Um amigo foi visitá-la por volta das 15 horas, chamou no portão, mas ela não atendeu. Ele acionou a PM, que arrombou a casa e a encontrou caída na cama, entre comprimidos e bastante confusa.

A magistrada foi acusada por Ingrid de Oliveira, noiva do goleiro Bruno, de pedir um milhão e meio de reais para conceder Habeas Corpus ao jogador. Ligações telefônicas provaram muita intimidade entre as duas. Cópias de e-mails também foram entregues à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia.

Trechos dos telefonemas mostram a indisposição da juíza com o melhor amigo de Bruno, o Macarrão. Apesar de todas as denúncias, o Jornal da Alterosa flagrou a juíza trabalhando normalmente.

Em outro caso, ela contou que precisava andar armada, porque recebia ameaças depois que foram soltos os acusados de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas que ela ajudou a colocar na cadeia.

A juíza Maria José Starling foi socorrida pelo Samu e está internada no Hospital Arapiara, em Santa Efigênia, região Leste de BH.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_136306′).innerHTML=’‘;}

8 de agosto de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO