JORNAL DA ALTEROSA
Julgamento de Bola é adiado mais uma vez
[FOTO1]
24 de outubro de 2012 – Foi adiado o julgamento do ex-policial, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que também é réu no caso do desaparecimento de Eliza Samudio. Nessa acusação ele responde por outro crime, o assassinato de um comerciante em 2000.
O júri não aconteceu porque o advogado responsável pelo caso, Fernando Magalhães, não compareceu. Ele se justificou dizendo que estava em Tangará do Sul ouvindo uma testemunha ligada ao caso Eliza Samudio para o julgamento que acontecerá no próximo dia 19, mas o promotor do caso conseguiu provar que isso era uma manobra para adiar o julgamento de hoje. Ele nomeou um defensor público para que no dia 5 de novembro esteja presente para julgar o caso.
No início da semana, Bola destituiu os advogados que estavam cuidando do caso, mas eles têm o direito de voltar a defende-lo caso seja de interesse de alguma das partes.
A família do acusado levou para a porta do fórum faixas de apoio e um retrato falado do homem que teria assassinado Rogério Novelo e questionam que a imagem se refira a de Marcos Aparecido. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197105′).innerHTML=’‘;}
24 de outubro de 2012