JORNAL DA ALTEROSA
Julgamento do Caso Bruno entra no segundo dia
[FOTO1]
20 de novembro de 2012 – Mais confusão no segundo dia do julgamento do Caso Eliza Samúdio. O goleiro Bruno Fernandes destituiu o advogado Rui Pimenta e Francisco Simim, que ele dividia com a ex-esposa Dayanne Rodrigues, assumiu a defesa. A ação levanta suspeitas sobre manobras para tentar desmembrar o processo.
[FOTO2]
O julgamento da mãe das filhas do ex-goleiro do Flamengo também foi desmembrado e ela será julgado junto com Bola. Dayanne foi dispensada com uma testemunha que prestaria depoimento a seu favor. A mulher saiu do fórum, sozinha, por volta de 9h50, pelas portas do fundo. Ela deixou o tribunal de taxi, sem falar com a imprensa.
Pimenta se despediu e, na saída, afirmou que foi surpreendido pela escolha do cliente.
A primeira testemunha ouvida hoje foi João Batista. Ele acompanhou o depoimento que Clayton Gonçalves deu à época das investigações e disse que ele não foi ameaçado hora nenhuma e que não o viu algemado.
A segunda testemunha é a delegada Ana Maria que esteve à frente das investigações do Caso Bruno. Foi ela quem encontrou Bruninho, filho do goleiro com Eliza. Ela está relembrando o depoimento do primo de Bruno em que ele disse que pedaços do corpo dela foram lançados aos cachorros.
Ainda não se sabe quem será a terceira testemunha a ser ouvida.
Após destituir Rui Pimenta, Bruno disse que quer escolher outro advogado ao longo do julgamento. Continua no banco do réus, Bruno, Macarrão e Fernanda.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200860′).innerHTML=’‘;}
Bruno Fernandes já escolheu novo advogado. Assistente da acusação, José Arteiro comenta as mudanças pelas quais o julgamento vai passar com o desmembramento do júri, já que Marcos Aparecido dos Santos e Dayanne Souza sentarão nos bancos dos réus em outro oportunidade.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200889′).innerHTML=’‘;}
O criminalista Tiago Lenoir assume a defesa do ex-goleiro do Flamengo no julgamento mais esperado do ano. Assistente de acusação, José Arteiro comenta as mudanças após o desmembramento do júri, com a saída de Marcos Aparecido dos Santos e Dayanne Souza do banco dos réus neste primeiro momento.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200863′).innerHTML=’‘;}
Por telefone, Rui Pimenta comenta a escolha do ex-cliente, Bruno Fernandes.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200894′).innerHTML=’‘;}
20 de novembro de 2012