JORNAL DA ALTEROSA

Julgamento dura 15 horas e réus são condenados pelo sumiço de Viviane Brandão

[FOTO1]Condenado, a quinze anos de prisão, o cabo da PM acusado de matar uma secretária com quem tinha um caso. A ex-mulher dele também estava no banco dos réus. O julgamento durou quase 20 horas, mas a família de Viviane Brandão saiu aliviada. Os parentes ainda querem saber onde está o corpo da moça que sumiu há nove anos.

Acompanhe o caso:
Cabo da PM está confiante na absolvição pelo sumiço de Viviane Brandão
PM e ex-mulher vão à juri por crime sem corpo

[FOTO2] A sessão durou o dia todo. Já era madrugada quando a juíza Célia Ribeiro de Vasconcelos leu a sentença. Após mais de 15 horas de julgamento, os réus foram condenados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Edivaldo Sales Simplício recebeu pena de 15 anos de prisão. Geralda Simplício, 14 anos. Os dois vão poder recorrer da decisão em liberdade

A irmã de Viviane Brandão, Renata Brandão, declarou que a decisão representa alívio para os anos de angústia e ao mesmo tempo de revolta.

Durante o julgamento, seis testemunhas foram ouvidas. A mãe de Viviane não pode acompanhar o andamento porque participou da audiência como informante. A todo tempo a promotoria tentou convencer os jurados usando como exemplo o Caso Bruno em que houve condenação sem que o corpo da vítima fosse encontrado. A noiva do goleiro, Ingrid Oliveira, que é estudante de Direito, acompanhou o final da audiência e saiu sem gravar com a imprensa. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148732′).innerHTML=’‘;}

10 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO