JORNAL DA ALTEROSA

Júri vai ouvir companheiro de cela de Bola que revelou esquema para matar autoridades

[FOTO1]

20 de novembro de 2012 – O comboio saiu 8h20 da Penitenciária Nelson Hungria. Bruno e Macarrão entraram rapidamente do Fórum de Contagem. Fernanda Gomes, ex-namorada do goleiro, chegou logo em seguida. A ex-mulher, Dayanne Souza, veio depois. A noiva Ingrid demonstrou otimismo.

A avó de Macarrão, mesmo com dificuldade de se locomover, compareceu para acompanhar o julgamento e se emocionou.

Bruno ficou ao lado de Dayanne e, no meio da manhã, mudou rumo do julgamento ao destituir Rui Pimenta. O advogado disse que o cliente se justificou alegando que a decisão faz parte de uma estratégia.

A expectativa é de que Jaílson Alves de Oliveira seja ouvido ainda nesta tarde. Ele era companheiro de cela de Bola e foi quem denunciou um suposto esquema do ex-policial para matar autoridades envolvidas no Caso Bruno. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200852′).innerHTML=’‘;}

20 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO