JORNAL DA ALTEROSA

Justiça ouve integrantes da Galoucura

A Justiça ouviu, na tarde desta quinta-feira, integrantes da Galoucura. Eles são acusados de matar, de forma bárbara, um torcedor do Cruzeiro na saída de um evento de MMA.

Os primeiros ouvidos foram Cláudio Henrique Souza Araújo, o Macalé e João Paulo Souza, o Grilo. Eles chegaram com roupas do sistema prisional. Essa foi a terceira audiência de instrução e aconteceu a portas fechadas no Segundo Tribunal do Júri do Fórum Lafaiete, em Belo Horizonte. A Justiça espera interrogar os 12 integrantes da torcida organizada Galoucura. Eles são acusados da morte do torcedor do Cruzeiro, Otávio Fernandes. Mas cinco ainda não foram presos. O advogado de um deles disse que o cliente, por enquanto, não vai se entregar.

O torcedor do Cruzeiro, de 19 anos, foi morto na porta de uma casa de shows na Savassi, em BH, em novembro do ano passado. As imagens do circuito interno mostram quando o jovem, já caído no asfalto, leva várias pauladas na cabeça. Outro chega com um cavalete e dá um golpe na cabeça do rapaz. Ele ainda leva vários chutes.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_151461′).innerHTML=’‘;}

2 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO