JORNAL DA ALTEROSA

Ladrão arrependido invade casa, furta dinheiro e deixa carta pedindo mil desculpas

6 de junho de 2012 – Um ladrão arrependido enviou um pedido de desculpas por escrito em uma carta. Ele invadiu uma casa em Tatuí, no interior de São Paulo, e levou dinheiro. No bilhete, ele diz que só assaltou o imóvel porque vive um momento de desespero e está desempregado. No texto, ele conta ainda que é evangélico e conhece a lei de Deus.

Até mesmo quem já está há 20 anos na polícia e já presenciou muita coisa se surprendeu. "É a primeira vez que eu vejo um ladrão que tem a possibilidade de furtar R$ 400, fazer a opção por R$ 150", conta o delegado Alexandre Andreucci.

A vítima é um auxiliar de produção que só percebeu o assalto depois que recebeu a carta. "No momento que li a carta achei que era alguém que estivesse brincando", afirma Carlos Alberto de Oliveira.

Na missiva, o ladrão ainda deixou um conselho para a vítima. O autor do delito disse que além de colocar o cadeado no portão, Carlos deveria colocar também nas janelas. Veja detalhes da história:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178043′).innerHTML=’‘;}

6 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO