JORNAL DA ALTEROSA

Ladrão confessa que já roubou várias vezes, mas se diz homem de confiança e de respeito

[FOTO1]

27 de fevereiro de 2012 – Ladrão preso em flagrante entrega, na delegacia, que é procurado por estupro. Adilson de Matos foi preso em um matagal, em Betim. A polícia encontrou com ele uma faca e o celular da vítima. O aposentado Adair Emílio Fernandes disse que estava dormindo quando o homem invadiu a casa dele.

Como não tinha dinheiro dentro de casa, o bandido liberou a vítima para procurar vizinhos e conseguir os R$ 500 que ele exigia. Por sorte, o sobrinho de Adair, o motorista Nilson Lima Fernandes, passava na rua de moto e evitou o roubo.

Quando chegou à Cia da PM, Adilson deu aquele famoso “tiro no pé”. Ele contou à polícia que tentou roubar para fugir porque estava sendo acusado de estupro. Não deu outra. Os militares que estavam investigando o crime notaram que ele tem as mesmas características do estuprador que atacou uma jovem de 19 anos, no dia 24 deste mês, no Bairro Citrolândia, em Betim.

O estupro ele nega. Já quanto aos assaltos, o homem que estava em liberdade condicional rasga o verbo e diz que têm muitas passagens. "Roubei mesmo, várias vezes. Isso aí eu confesso", declarou na delegacia. Mesmo com esse histórico, Adilson deixa claro que é uma pessoa do bem, de confiança. "Eu sou considerado de respeito. As pessoas saem para trabalhar e deixam eu dentro da casa deles, com a família, com a esposa, com os filhos. Isso não é de agora não, tem muitos anos", afirmou. O homem ainda completou: "Eu respeito as casas, não é de qualquer um que eu roubo".

Assista ao depoimento:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_163519′).innerHTML=’‘;}

27 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO