JORNAL DA ALTEROSA
Ladrão de caixa eletrônico morre em tiroteio com a Polícia Militar
[FOTO1]
28 de maio de 2012 – Um bandido morreu ao trocar tiros com a polícia depois de tentar arrombar um caixa eletrônico dentro de um shopping na Savassi, em Belo Horizonte. Apesar de a Polícia Civil negar, uma fonte do Jornal da Alterosa confirmou que Newton Glayson Martins Miranda Lopes, de 29 anos, é filho e irmão de policiais da corporação e já tinha até condenação por roubo. Quatro comparsas dele foram presos.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Newton Glayson Martins Miranda Lopes, o "Boca", de 29 anos, Alan da Mota Fernandes, de 24 anos, e Robson Vinícius Nunes Carvalho se uniram para praticar o crime e contrataram Jeferson da Silva, 29 anos, para ajudar na ação. Natural de Americana (SP), Jeferson veio para Belo Horizonte só para o roubo. Ele chegou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na noite de domingo. Segundo a PC, ele é especialista em arrombar caixas eletrônicos.
Os homens usaram um maçarico para abrir o equipamento e a polícia apreendeu com o bando um revólver calibre 38.
A quadrilha começou a ser investigada em Março deste ano e o dinheiro dos assaltos abasteceria o tráfico de drogas na Região Norte da capital. Um outro detalhe é que a ação dos bandidos era facilitada pelo segurança do shopping. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_176775′).innerHTML=’‘;}
28 de maio de 2012