JORNAL DA ALTEROSA

Ladrão é perseguido por vítima e acaba preso em BH

21 de novembro de 2012 – Um assaltante foi preso depois de ser perseguido pelo dono de uma loja de som automotivo, no Bairro Salgado Filho.

Imagens de circuito interno mostram três homens que conversam na loja de som automativo quando são rendidos. O jovem de camisa cinza com capuz tranca o trio no banheiro. O comparsa entra com uma sacola e capacete nas mãos. Um deles pega com dificuldade a caixa de som e leva para o carro. Ele ainda tenta roubar outra, mas não aguenta o peso e desiste. O outro desce as escadas com uma CPU. A câmera externa da loja mostra a jovem de cabelo preto dando cobertura à dupla. Ela é a primeira a descer da Saveiro que tinha sido roubada pouco tempo antes. Depois vigia do lado de fora e ajuda os bandidos a guardarem o material roubado. Um deles pega a moto de um cliente e foge. O outro escapa num carro vermelho junto com a mulher.

Assim que os bandidos fugiram o dono da loja perseguiu um deles, que estava na moto roubada, até a Avenida Teresa Cristina. No caminho o assaltante chegou a sacar uma arma, mas perdeu o controle do veículo e acabou batendo no meio fio. Foi quando a polícia militar chegou e prendeu o criminoso em flagrante.

Ele é Claubertson dos Santos Moura, de 22 anos, que roubou a CPU. A irmã dele e o comparsa ainda não foram presos. Apesar do risco que correu, o comerciante acredita que a atitude dele foi essencial para a prisão de pelo menos um dos assaltantes e reclama do policiamento no bairro.

O comandante do 5º Batalhão, que é responsável pelo policiamento no Salgado Filho, admite que em outubro as ocorrências de roubo foram maiores no bairro em relação a setembro, mas afirma que medidas de repressão já estão sendo tomadas. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201021′).innerHTML=’‘;}

21 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO