JORNAL DA ALTEROSA
Ladrões de moto são presos
A Polícia Militar perseguiu e prendeu ladrões que haviam acabado de roubar motos na Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima pediu para não ser identificada. O rapaz, que é cobrador de ônibus disse que estava na lagoa da Pampulha com a namorada quando foi abordado pelos ladrões. “Eles falaram para deixar a chave na ignição, eu falei que não ia deixar e aí eles mostraram a arma”, contou.
Policias do Rotam foram acionados e viram os quatro bandidos no Anel Rodoviário. Foi quando houve uma perseguição.
De acordo com a polícia, um dos assaltantes fugiu, foi em casa, trocou de roupa e seguiu até uma companhia para dar queixa de furto da moto dele, usada no roubo. Mas como o rapaz já havia sido identificado foi preso lá mesmo.
Policiais disseram que ele é Ramom Ferreira dos Santos, de 21 anos. Ele negou envolvimento no crime e que havia uma arma. “Isso era apenas um celular e eles estão falando que é arma”, disse. Mas em uma gravação feita por um policial o rapaz aparece confessando o crime.
A PM conseguiu prender todos os assaltantes que foram reconhecidos pela vítima e pegar a moto roubada.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_146135′).innerHTML=’‘;}
21 de outubro de 2011