JORNAL DA ALTEROSA
Ladrões detonam caixas e destroem agência em Nova Serrana
3 de dezembro de 2012 – Ladrões detonaram explosivos e destruíram parte de uma agência bancária, onde ficam os terminais eletrônicos, em Nova Serrana. Um cinegrafista amador fez um vídeo mostrando o estrago. Veja:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202662′).innerHTML=’‘;}
3 de dezembro de 2012