JORNAL DA ALTEROSA

Ladrões exageram na dinamite e explodem agência de banco em Pitangui

21 de dezembro de 2012 — Um bando exagerou na quantidade de dinamite usada para explodir um caixa eletrônico em Pitangui, Centro-Oeste de Minas, e acabou destruindo a agência inteira. Os criminosos conseguiram fugir com o dinheiro.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205076′).innerHTML=’‘;}

21 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO