JORNAL DA ALTEROSA
Ladrões fazem funcionários reféns e tentam explodir caixa eletrônico em Santa Luzia
[FOTO1]
7 de agosto de 2012 – Funcionários de uma padaria foram rendidos por bandidos que tentaram explodir o caixa eletrônico da loja em Santa Luzia, na Grande BH. A ação foi uma trapalhada só.
Os quatro bandidos chegaram encapuzados e armados pouco depois das 5h desta terça-feira. Um deles ficou vigiando os dois empregados que foram rendidos e os outro três foram para o caixa.
Eles usaram um pé-de-cabra para fazer um buraco na máquina. Lá dentro, colocaram a dinamite, acenderam o pavio, mas não teve explosão. Então, os bandidos resolveram ir embora.
A rua precisou ser isolada e um militares do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate) recolheu as bananas de dinamite que estavam na máquina. Os proprietários vão retirar o caixa. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186582′).innerHTML=’‘;}
7 de agosto de 2012