JORNAL DA ALTEROSA
Ladrões rendem amigos, roubam e cometem violência sexual em Betim
[FOTO1]
12 de novembro de 2012 – A polícia prendeu um bando que fez duas pessoas reféns, em Betim, nesse fim de semana. Os criminosos amarraram as vítimas, cometeram violência sexual e fugiram levando as mercadorias roubadas. Eles só não contavam com a agilidade da polícia.
Os dois amigos passaram por momentos de tensão e medo. Eles foram rendidos por três homens e um adolescente. Sob a mira de um revólver, ainda sofreram constrangimento sexual. Micaella Hoffman conta que um dos bandidos passava a arma nas partes íntima dela e Jair Dias Filho diz que eles foram amarrados e deitados no chão.
De acordo com as vítimas, a ação dos criminosos durou cerca de duas horas. Enquanto os cabeleireiros eram vigiados pelo menor, os outros comparsas faziam uma limpa na casa. Eles levaram vários produtos e cerca de R$ 2000 reais no carro do dono da casa.
O grupo acabou preso depois que os cabeleireiros conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar (PM). Os militares localizaram o carro da vítima que era dirigido por um dos ladrões que entregou o resto do bando.
Quem dirigia o carro, segundo a polícia, era Reinaldo Gomes da Silva, de 26 anos. Além dele, foram detidos Allan Douglas de Assis, de 35, irmão do adolescente que confessou ter participado do assalto e assumiu a posse da droga apreendida pela polícia no local onde eles dormiam.
Na casa de Crhistiano de Almeida Macedo, de 20 anos, a polícia diz ter encontrado uma arma com carregador e munição para vários calibres. A mulher dele, Jordânia Cibele de Almeida é apontada como cúmplice. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_199789′).innerHTML=’‘;}
12 de novembro de 2012