JORNAL DA ALTEROSA

Ladrões roubam loja de jogo de bicho e polícia omite crime no boletim de ocorrência

[FOTO1]

21 de setembro de 2012 – Tem uma loja de caça-níqueis e jogo do bicho funcionando dentro do Mercado Novo de Contagem. Ela foi arrombada, mas a polícia não incluiu no boletim de ocorrência quando registrou arrombamento de caixas eletrônicos no local.

Os bandidos entraram pelos fundos do mercado. Eles renderam os dois vigias que estavam de plantão e as vítimas foram colocadas no banheiro feminino e amarradas com cordas e fitas adesivas. Elas só conseguiram se soltar quatro horas depois e chamaram a polícia.

Os ladrões usaram um maçarico para arrombar os dois caixas eletrônicos. Em um deles, abriram um buraco enorme e retiraram o cofre. O outro só foi aberto na parte de cima.

Eles também arrombaram uma loja de jogo do bicho, onde havia várias máquinas caça-níqueis e levaram todo o dinheiro que encontraram. Tudo foi revirado. O Jornal da Alterosa protege o rosto da funcionária que foi ao local a pedido do proprietário. Ela diz que não deu queixa porque sabia que era contravenção.

A polícia diz que ainda não há suspeitos e também não explica porque no BO a loja de jogo do bicho nem foi citada.

As câmeras de segurança podem ter filmado os ladrões, mas segundo a gerente do mercado, que não quis gravar entrevista, eles levaram o disco do computador com as imagens. Um comerciante, que tem loja no local, ficou indignado. Veja a reportagem completa:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192582′).innerHTML=’‘;}

21 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO