JORNAL DA ALTEROSA

Lei seca está mais rigorosa

[FOTO1]
29 de dezembro de 2012 – Multa mais cara e punição mais rigorosa. Agora, quem for pego na blitz da lei seca terá que pagar multa de R$ 1.915 e ficar um ano sem poder dirigir.

E os policiais intensificaram as ações. Homem, mulher ninguém escapou do pente fino da Lei Seca.

Com medo de ser preso teve gente que no começo até se recusou a soprar o bafômetro, mas decidiu mudar de ideia ao saber que não escaparia da multa de R$ 1.915 e que ainda perderia o direito de dirigir por um ano.

[FOTO2]

Alguns motoristas se sentiram aliviados após o teste. Dois deles apontaram níveis de álcool dentro do permitido por lei. Os condutores foram liberados sem infração.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205922′).innerHTML=’‘;}

29 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO