JORNAL DA ALTEROSA

Loja no Centro de Juiz Fora pega fogo

03 de janeiro de 2012 – Depois de três meses do maior incêndio da história de Juiz de Fora mais um susto em uma loja do Centro da cidade. Dessa vez foi no calçadão da Rua Halfeld, de muito movimento, por onde passam cerca de 100 mil pessoas por dia. Um curto provocou fogo no segundo andar da loja Marisa que foi desocupada. Os bombeiros controlaram as chamas e vão vistoriar as condições do prédio.

No dia 24 de outubro passado, a loja Tetê Festas também pegou fogo e as chamas se alastraram pelos prédios vizinhos provocando prejuízos enormes. O imóvel de um antigo comércio também virou preocupação na cidade.

Relembre a história em imagens:
Incêndio consome prédios em JF
Maior incêndio da história de JF

A Casa do Compadre, fechada desde 97, por venda irregular de explosivos, foi alvo de vistoria de Bombeiros, Defesa Civil, polícia e exército. O imóvel de herança em processo na justiça está abandonado, sem manutenção, e em péssimo estado,
com a marquise ameaçada de desabar. A estrutura e o estoque estão sendo avaliados. A loja vendia material de construção, armas, munição e explosivos. No local, ainda há caixas de fogos de artifício.

A prefeitura vai fazer os reparos necessários e mandar a conta para os herdeiros.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160491′).innerHTML=’‘;}

A assessoria de imprensa da loja Marisa informou que o princípio de incêndio foi causado pela queima de três capacitores de luminárias. Um técnico-eletricista foi acionado para solucionar o problema e o caso está sendo apurado.Não há previsão para a reabertura da loja.

3 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO