JORNAL DA ALTEROSA
Macarrão: conheça a história do amigo inseparável de Bruno e acusado de levar Eliza Samúdio para execução
[FOTO1]31 de outubro de 2012 – Jornal da Alterosa mostra a história de mais um personagem do julgamento que vai atrair a atenção de todo o país a partir do dia 19 de novembro. Luiz Henrique Romão, o Macarrão, é acusado de ser um dos mentores da morte da modelo Eliza Samúdio e levá-la para a execução.
A amizade dele com o goleiro Bruno é antiga, de infância. Construída em um campinho de futebol da favela. Eles cresceram juntos em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e nunca se separaram. Macarrão chegou a tatuar uma homenagem ao amigo, ao qual sempre chamou de irmão.
Bruno virou atleta profissional e levou Luiz junto, como funcionário e braço direito. Ele também se mudou para o Rio de Janeiro para administra o dinheiro do goleiro, mas os dois manteram raízes fortes em Minas Gerais. Onde Bruno mantinha um sítio e continuava patrocinando do time 100%, do qual Macarrão virou diretor.
[FOTO2]
Luiz Henrique estava com Bruno, quando ele tentou obrigar Eliza Samúdio a tomar remédios abortivos. Por causa disso, eles foram condenados no Rio a 4 anos e 6 meses de prisão, por seqüestro, cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal. De acordo com as investigações, foi ele quem levou Eliza para o sítio em Esmeraldas e a levou depois para a execução na casa de Bola.
O advogado do goleiro, Rui Pimenta, chegou a dizer que os amigos tinham uma relação amorosa por causa da carta que Bruno mandou para Macarrão na cadeia. Luiz vai enfrentar o júri popular por homicídio, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_198141′).innerHTML=’‘;}
31 de outubro de 2012