JORNAL DA ALTEROSA
Macarrão nega participação em planos para assassinar juíza do Caso Bruno
22 de dezembro de 2011 – O melhor amigo do goleiro Bruno, o Macarrão, esteve nesta quarta-feira, no Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp). O depoimento faz parte das investigações sobre a denúncia de que ele, Bruno e Bola teriam ameaçado autoridades de morte.
Veja também:
Bruno se explica sobre ameaças de morte que teria feito a autoridades
Como fez o seu amigo, o goleiro Bruno Fernandes, Macarrão também afirmou desconhecer o suposto plano do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, de assassinar a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, o delegado Edson Moreira, e os advogados Ércio Quaresma e José Arteiro.
O plano do ex-policial foi revelado em abril deste ano, por um detento que dividia a cela com ele na Penitenciária Nelson Hungria. De acordo com o homem, os assassinatos contariam com a participação de traficantes do Rio de Janeiro. O traficante apontado pela polícia é Antônio Francisco Bonfim Lopes, o "Nem", de 35 anos, preso em novembro deste ano quando fugia da Favela da Rocinha, onde comandava o tráfico de drogas.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_154418′).innerHTML=’‘;}
22 de dezembro de 2011