JORNAL DA ALTEROSA

Mãe deu à luz gêmeos e abandonou um

O pai dos gêmeos que nasceram em Sete Lagoas deve ser indiciado criminalmente, pelo abandono de um deles em um canteiro de obras, assim como a mãe das crianças. Ela está internada depois de dar à luz ao segundo bebê, no hospital.

Nilda Aparecida Lopes de Oliveira, de 29 anos, está sem previsão de alta. Ela está como uma infecção causada pelos restos da placenta do gêmeo que foi abandonado. As crianças passam bem, mas como nasceram de 35 semanas devem ficar pelo menos um mês na UTI para ganhar peso.

Na última terça-feira a mulher deu ao luz a um dos bebês em um canteiro de obras e depois fugiu. A criança foi localizada por operários que chegavam para trabalhar e socorrido com vida pelos bombeiros. No dia seguinte, Nilda deu entrada em um hospital em trabalho de parto e ganhou mais um bebê. Foi quando os médicos descobriram restos do cordão umbilical e da placenta do outro filho.

A Polícia Militar fio chamada e a mulher confessou tudo. O pai disse que não sabia da gravidez. “Ela pediu para descer e fazer xixi, eu ia imaginar que ela faria isso?”, declarou. Entenda a história:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_153066′).innerHTML=’‘;}

12 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO