JORNAL DA ALTEROSA
Mãe e filha morrem carbonizadas em incêndio no Morro do Papagaio
[FOTO1]
8 de agosto de 2012 – A polícia investiga um incêndio que pode ter sido provocado para encobrir um duplo assassinato, em Belo Horizonte. Mãe e filha estavam em uma casa incendiada, no Morro do Papagaio.
Moradores da Vila Santa Rita estavam assustados, sem saber o que provocou o incêndio. Mãe e filha que morreram carbonizadas moravam na casa dos fundos na Rua São Tomás de Aquino. Maria Pereira dos Santos, de 52 anos, e Patrícia Pereira de Souza, de 23, estavam dormindo na hora do incêndio. Moradores disseram que o fogo começou por volta de 1h30. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros e logo se mobilizaram para apagar as chamas. Eles disseram que os militares demoraram para chegar.
O ex-marido da vítima mora na casa ao lado disse que não deu tempo de prestar socorro. Ele suspeita de crime. "Eu vi uma pessoa entrando à meia noite no imóvel", declarou.
A loja que fica na frente da casa também foi destruída pelo fogo. As roupas viraram um amontoado de lixo queimado. Não sobrou nenhuma mercadoria. As lágrimas de Elizabeth Oliveira, que também é amiga das vítimas, é de uma mulher batalhadora, que viajava para fazer compras toda semana, que sustentava a família, lutava para pagar as contas e agora viu tudo destruído.
Mesmo assim, é capaz de buscar forças para superar o próprio sofrimento e ainda pensar na dor dos outros em um momento tão difícil. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186760′).innerHTML=’‘;}
8 de agosto de 2012