JORNAL DA ALTEROSA
Mãe espanca filha de 7 anos na porta da escola em BH
[FOTO1]
27 de junho de 2012 – Uma mulher espancou a filha, de 7 anos, na porta da escola, em Belo Horizonte, e precisou ser contida por funcionários e guardas municipais. “Eu não bati, se eu bati na cara dela eu quero que Deus tire a minha vida”, declarou a mãe em prantos já dentro de uma viatura.
Segundo testemunhas, a mulher se irritou porque mais uma vez a garotinha havia perdido a blusa de frio na escola. A mulher teria tirado o chinelo do pé e dado vários golpes no rosto da criança.
Quem estava na porta da Escola Municipal Israel Pinheiro, no Bairro Vera Cruz, região Leste da capital, ficou assustado.
Na tentativa de separar a briga, o guarda municipal Márcio Borges também foi agredido. A mulher voltou atrás na sua versão e confessou que bateu, sim, na filha, mas que não foi um espancamento. "Eu dei uma chinelada na perna", declarou.
Uma funcionária da escola contou, sem se identificar, que a mãe é uma velha conhecida da escola pelos problemas que cria. Constantemente ela é chamada para conversar e sempre é agressiva. Mãe e filha foram conduzidas para a delegacia. Assista à reportagem:
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_180915′).innerHTML=’‘;}
27 de junho de 2012