JORNAL DA ALTEROSA

Mãe fala que Eliza morreu para salvar filho

[FOTO1]

19 de novembro de 2012 – A mãe de Eliza Samúdio, que esteve nesta manhã e na TV Alterosa, falou que a filha morreu para salvar o filho. Sônia de Fátima Moura tem aparência cansada e disse que não dorme há dias. Angustiada, falou d como é difícil relembrar a história que envolve o desaparecimento da filha. Pra ela, a Eliza foi forçada a vir para Belo Horizonte onde foi morta.

Desde de 2010, Sônia acompanha as investigações sobre o sumiço da filha. Por diversas vezes, veio a Minas e acompanhou as primeiras audiências de todos os envolvidos. Em uma delas, ela se emocionou ao ver de perto o principal acusado, Bruno. Ela conta que o goleiro nunca quis ter o filho com Eliza e na época sugeriu um aborto quando soube da gravidez.

Sônia disse que só depois do exame de DNA Bruno reconheceu a paternidade do filho, mas que nunca ajudou na criação do menino. Dessa vez, Bruninho, filho de Eliza com o goleiro, não veio com a avó à Belo horizonte. Sônia chorou ao lembrar que vai ter que ficar alguns dias longe do neto.

Sônia quer que todos sejam condenados e ainda tem esperanças que os restos mortais da filha possam ser encontrados e enterrados; para que Bruninho, no futuro possa sentir, pelo menos, a presença da mãe. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200743′).innerHTML=’‘;}

19 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO