JORNAL DA ALTEROSA

Mãe pede desculpas pelo filho que agrediu diretora de escola

[FOTO1]

A mãe do adolescente que chutou uma diretora de escola diz que está arrasada com o que o filho fez. Nesta manhã, em Contagem, ela disse que pede perdão para a educadora. “Uma mãe não quer ver um filho ser enterrado antes da hora. Ele chorou e me pediu desculpas”. Cristina Nunes da Silva acredita que vai conseguir ajudar o filho a melhorar o comportamento.

A agressão à diretora da Escola Minucipal Maria Silva Lemos aconteceu em um corredor da instituição na última sexta-feira, 26 de agosto. O aluno do sexto ano tinha acabado de sair da sala da pedagoga onde foi advertido pelo mau comportamento. Desde que ele entrou na escola, em 2005, o adolescente já havia sido advertido outras três vezes por brigar com os colegas. Alguns também foram agredidos fisicamente.

Um dia depois da agressão cometida pelo garoto, de 15 anos, uma estudante colocou a professora de educação física contra a parede. Os funcionários trabalham com medo. Eles contam que a presença da PM é cada vez mais comum dentro da escola.

O adolescente infrator deixou o colégio depois da agressão. Ele vai ser transferido e não vai mais pisar na Escola Municipal Maria Silva Lucas.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_138987′).innerHTML=’‘;}

29 de agosto de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO