JORNAL DA ALTEROSA
Mãe que matou estuprador da filha responderá processo em liberdade
A dona de casa Walkíria da Silva, que matou o companheiro depois de flagrar o homem abusando de uma das filhas, responderá o processo em liberdade. O delegado que investiga o caso entendeu que ela agiu em legítima defesa.
Acompanhe o caso:
Mãe enforca e mata estuprador da filha
Especialistas explicam como a lei funciona em casos como esse:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_147626′).innerHTML=’‘;}
2 de novembro de 2011