JORNAL DA ALTEROSA

Mãe que matou estuprador da filha responderá processo em liberdade

A dona de casa Walkíria da Silva, que matou o companheiro depois de flagrar o homem abusando de uma das filhas, responderá o processo em liberdade. O delegado que investiga o caso entendeu que ela agiu em legítima defesa.

Acompanhe o caso:
Mãe enforca e mata estuprador da filha

Especialistas explicam como a lei funciona em casos como esse:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_147626′).innerHTML=’‘;}

2 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO