JORNAL DA ALTEROSA

Mais um caixa eletrônico é explodido em Uberaba

13 de dezembro de 2012 – Mais um caixa eletrônico foi explodido em Uberaba, no Triângulo. É o quarto ataque em menos de um mês na cidade e o segundo só nesta semana.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204130′).innerHTML=’‘;}

13 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO