JORNAL DA ALTEROSA
Mais um caixa eletrônico é explodido em Uberaba
13 de dezembro de 2012 – Mais um caixa eletrônico foi explodido em Uberaba, no Triângulo. É o quarto ataque em menos de um mês na cidade e o segundo só nesta semana.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204130′).innerHTML=’‘;}
13 de dezembro de 2012