JORNAL DA ALTEROSA
Maníaco de Contagem vai a julgamento
[FOTO1]10 de setembro de 2012 – Está marcado para essa quarta-feira, em Nova Lima, o julgamento de Marcos Trigueiro, o Maníaco de Contagem, acusado pelo estupro e assassinato de uma contadora em 2009.
Segundo as investigações, empresária Ana Carolina Assunção, de 27 anos, estava em seu carro quando foi abordada pelo maníaco no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH. Depois de ser estuprada e estrangulada na frente do filho, na época, de 1 ano e seis meses, a empresária teve o corpo abandonado em um campo de futebol no Bairro Alto dos Pinheiros, Região Noroeste da capital.
Cruel e calculista, Marcos Antunes Trigueiro ainda deixou a criança sobre a mãe e levou o celular da moça. O acusado está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.
O maníaco da Grande BH foi denunciado por homicídio qualificado (motivo torpe, por asfixia, com recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a execução, a ocultação, a impunidade ou vantagem de outro crime); por obrigar mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça; por furto e por expor a vida ou a saúde de outra pessoa a perigo direto e iminente.
Marcos também é acusado pelas mortes de Adina Feitor Porto, de 34, Maria Helena Lopes Aguilar, de 48, Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27, e Edna Cordeiro de Oliveira Freitas, de 35.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_190982′).innerHTML=’‘;}
10 de setembro de 2012