JORNAL DA ALTEROSA
Marido coloca fogo na casa onde mulher vivia com três filhos em BH
[FOTO1]
16 de fevereiro de 2012 – Marido é suspeito de colocar fogo na casa onde morava com a mulher e três filhos. A diarista que não quer se identificar contou que já foi ameaçada de morte várias vezes pelo companheiro que é usuário de drogas. Ela vivia com os filhos em uma casa alugada, de cinco cômodos, no bairro Santa Mônica, em BH. Na noite desta quarta-feira, o local foi completamente destruído pelo fogo.
De acordo com testemunhas, o homem, que é usuário de cocaína e crack, bebeu durante todo o dia e fez várias ameaças à esposa. No início da noite, ele teria colocado a filha caçula do casal para fora de casa, se trancado lá dentro e ateado fogo no imóvel. Quando as chamas se alastraram, um outro filho o convenceu a sair do local.
Muito emocionada, a mulher, de 38 anos, disse que já denunciou o marido à polícia, mas tinha medo de sair de casa, já que é ameaçada desde que se casou com Geraldo Márcio Gomes Costa, há 15 anos.
O homem, que já foi preso por roubo, confessou que fez uso de drogas e que agiu por ciúmes, mas disse que o incêndio foi acidental.
A filha caçula, que tem 10 anos, ficou todo o tempo do lado da viatura onde o pai estava detido e não se conformava com a prisão dele. Visivelmente embriagado e bastante irritado com a mulher, Geraldo parecia não se dar conta de que a família perdeu tudo o que tinha.
A diarista, que pagava R$ 320 reais de aluguel por mês para José Horta Barbosa, agora também deve ter que arcar com os prejuízos do imóvel, que terá que ser reconstruído. “A imobiliária vai ter que resolver, não foi eu que botei fogo”, declarou o proprietário. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_162195′).innerHTML=’‘;}
16 de fevereiro de 2012