JORNAL DA ALTEROSA

Marido mata mulher a tiros na zona rural de Sabará

[FOTO1]

02 de fevereiro de 2012 – O lugar de difícil acesso, dificultou o trabalho de remoção do corpo da vítima que foi assassinada na nesta quarta-feira pelo próprio marido, na zona rural de Sabará. Ele está foragido.

Regina Gonçalves Costa, de 32 anos, foi morta a tiros dentro de casa no bairro Coqueiros. Warley Santos da Silva, de 25, teria matado a vítima por ciúmes.

Cinco horas depois do crime e o corpo da mulher ainda estava dentro da casa. Dessa vez, o problema não é atraso do rabecão. O veículo já está lá embaixo só que não consegue chegar até a residência. Um morro cheio de buracos e muito mato dificulta até para quem sobe a pé.

[FOTO2]

A demora chamou a atenção de vizinhos e o lugar ficou cheio de curiosos. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160311′).innerHTML=’‘;}

2 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO