JORNAL DA ALTEROSA
Médica é morta a facadas por namorado
[FOTO1]
Cristiane Moreira foi assassinada pelo companheiro dentro de casa. A médica e o estudante universitário Welington Rodrigues Tavares moravam juntos há cinco anos e teriam discutido momentos antes do crime.
A discussão foi ouvida pelo filho da médica que estava no quarto brincando com um colega. O garoto foi até a sala e tentou tomar a faca do padrasto, mas acabou ferido e viu a mãe ser golpeada no pescoço e na cabeça.
Mesmo assim, o menino ainda pediu ajuda aos vizinhos que chamaram a polícia.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou a mulher já estava morta e o agressor foi encontrado ferido. Segundo a PM, depois de assassinar a companheira ele ainda tentou se matar. Ele está internado no Hospital Municipal de Contagem e já foi autuado em flagrante por homicídio.
O pai da médica não tinha conhecimento de brigas entre o casal e não sabe o que motivou tanta violência.
O corpo da médica foi levado para um velório rápido no Bairro Lindeia onde ela trabalhava no posto de saúde. Funcionários e pacientes choraram. O crime chocou quem estava acostumado ao jeito dedicado da médica de família. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_196757′).innerHTML=’‘;}
22 de outubro de 2012